Mestrado em Quimica em Estocolmo na Suécia

Veja Mestrados em Quimica 2018 em Estocolmo na Suécia

Quimica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis por dar à matéria suas propriedades únicas.

Peça Informação Mestrados em Quimica em Estocolmo na Suécia 2018

Programa De Mestrado Em Toxicologia

Karolinska Institutet
campus Tempo integral 2 anos August 2018 Suécia Estocolmo

Programa de Mestrado em Toxicologia dá aos alunos um conhecimento profundo do campo toxicológico ampla e interdisciplinar. [+]

Programa de Mestrado em Toxicologia dá aos alunos um conhecimento profundo do campo toxicológico ampla e interdisciplinar. O programa prepara os alunos para qualquer pesquisa ou uma carreira profissional e oferece uma plataforma sólida para estudos de doutoramento em toxicologia ou trabalham em áreas relacionadas com a avaliação de risco / segurança no setor público ou da indústria.

PROGRAMA DE APRESENTAÇÃO