Mestrado em Quimica em Umeå na Suécia

Veja Mestrados em Quimica 2018 em Umeå na Suécia

Quimica

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Os mestrados em Química são abrangentes e interdisciplinares, abrangendo muitas subdisciplinas como bioquímica, química de superfície e de materiais, química atmosférica e ambiental, entre outras.

Peça Informação Mestrados em Quimica em Umeå na Suécia 2018

Mestrado Em Química Ambiental

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2018 Suécia Umeå Skelleftea +1 mais

Umeå University oferece um mestrado em Química Ambiental. O treinamento abrange a maioria dos temas químicos ambiental e proporciona uma compreensão mais profunda e orgânica [+]

Programa de Mestrado em Química Ambiental

Umeå University oferece um mestrado em Química Ambiental. O treinamento abrange a maioria dos temas químicos ambiental e proporciona uma compreensão mais profunda de poluentes ocorrência ambiental orgânico e inorgânico, a origem e os processos em biota, solo, ar e água, como os transportes, a distribuição, transformação e disponibilidade. O treinamento se concentra principalmente em metodologias avançadas de análise química e modelagem de processos biogeoquímicos química ambiental e.

Ensino O programa de mestrado em Química Ambiental oferece os cursos obrigatórios "Química Ambiental" e "Medição e Modelagem", em que os processos biogeoquímicos questões ambiental e química e são apresentados juntamente com metodologias para estudá-los. Entre as disciplinas eletivas, recomendamos em cursos particulares caixa de ferramentas onde você tem a oportunidade de estudar técnicas instrumentais em detalhe. O programa termina normalmente com um projeto de grau de pesquisa de natureza semelhante. A formação é dada em Inglês e em um ambiente internacional.... [-]

Mestrado Em Química

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2018 Suécia Umeå Skelleftea +1 mais

Umeå University oferece um programa de mestrado de dois anos em Química dada em Inglês com três perfis; Química Ambiental, Química Medicinal, Química de Proteínas. É possível organizar para um ano de Mestre. [+]

Programa de Mestrado em Química

Umeå University oferece um programa de mestrado de dois anos em Química dada em Inglês com três perfis:

Química Ambiental, Medicinal Chemistry, Protein Chemistry.

O programa química visa proporcionar conhecimentos e habilidades para resolver e avaliar criticamente os problemas relacionados com química. Você vai aprender como compilar, analisar, revisar criticamente e textos científicos actuais e seus próprios dados.

O primeiro ano incluem três em profundidade cursos que cobrem ferramentas e teorias da química moderna que lhe trazem a um nível necessário para os seguintes cursos em seu perfil. A formação ministrada nestes cursos se concentra principalmente em metodologias instrumentais avançadas para análise química e modelagem e interpretação de fenômenos bioquímicos e físico-química. Estes cursos também oferecem treinamento intenso laboratório para prepará-lo bem para mais cursos avançados e trabalhar para a sua tese de mestrado no segundo ano. O projeto de mestrado é um projecto de investigação concluída sob a orientação de um supervisor, defendida em público, e por uma tese escrita. O programa é aberto para a ingestão de outono ou primavera. ... [-]