Mestrado em biologia em França

Veja Mestrados em biologia em França 2017

biologia

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Melhores Mestrados em biologia em França 2017

Mestrado Em Física De Partículas

Blaise Pascal University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 França Clermont-Ferrand

Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). [+]

Mestrado em Física de Partículas Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). Você pode escolher na segunda metade de cem horas de introdução à pesquisa em física de partículas, e têm a capacidade de fazer um curso introdutório em busca de dois meses e meio em um laboratório. Obviamente útil para aqueles que desejam usar em Academic Research, esses ensinamentos são uma abertura para outros métodos de trabalho de pesquisa e aprofundamento disciplina sempre transferíveis para outras áreas. Já tem uma física M1 ou físico-química, M2 vai mergulhar você em nossa pesquisa em física de partículas, com cursos que abordam tanto os conceitos teóricos relacionados com interações fundamentais (princípios da simetria, teoria quântica de campos, invariância de calibre ...) que os métodos instrumentais que nos permitem sondar a natureza: princípios de detecções de implementação de sistemas de aquisição e processamento de dados. cursos opcionais também pode ser uma abertura no campo da cosmologia e astrofísica, quer a interacções da radiação-matéria e suas aplicações no campo da radiação. O segundo ano termina com um estágio de pesquisa de cinco meses no laboratório. Todos os cursos de especialização são ministrados por docentes e pesquisadores do Laboratório de Física de Partículas (Universidade Blaise Pascal - CNRS / IN2P3) que participam em programas de investigação internacionais como o CERN (Laboratório Europeu de Física de Partículas). Um curso Research... [-]

Mestrado Biociências

Lyon University
campus Tempo integral 4 semestres September 2017 França Lyon

O Mestre de Biociências é organizado bythe 'École Normale Supérieure de Lyon ' (ENS Lyon) e 'Université Claude Bernard Lyon I ' (UCBL) [+]

Mestre Biociências

O Mestre de Biociências é organizado bythe 'École Normale Supérieure de Lyon ' (ENS Lyon) e 'Université Claude Bernard Lyon I ' (UCBL).

Ele é integrado dentro de Lyon 's de pesquisa e consórcio ensino superior (PRES - Université de Lyon).

Responsáveis: Jean-Nicolas volff & Dominique Baas