Keystone logo

Mestrado Programas dentro Genética 2024

• Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Cuidados de Saúde
  • Medicina Reprodutiva
Campos de estudo
  • Cuidados de Saúde (0)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Mestrado Programas dentro Genética

Aqueles que procuram uma educação mais aprofundada em seus campos podem exercer uma mestranda, que é a primeira graduação que os alunos podem obter. Um programa de mestrado normalmente leva dois ou mais anos para completar e envolve pesquisas e estudos mais intensos do que os programas de graduação.

O que é um mestrado em genética? Este programa de graduação ensina os estudiosos sobre preocupações genéticas globais e os prepara para lidar com os desafios que muitas vezes apresentam. Faz isso através de cursos de técnicas celulares, sinalização celular, neurobiologia, imunologia, toxicologia genética e muitos outros. Cada classe oferece aos estudiosos experientes uma estrutura teórica mais forte necessária para realizar competência em carreiras científicas avançadas.

Ao longo dos cursos exigidos, espera-se que os alunos maquinem as habilidades profissionais, como a organização de dados, seguindo corretamente o procedimento científico e lidar com pesquisas modernas e tecnologia médica. Enquanto os dois últimos são projetados para preparar os alunos para uma carreira no campo, a organização de dados pode ajudar a tornar as tarefas diárias, como o orçamento mais fácil.

Quando se trata de preços, pessoas interessadas devem fazer sua própria pesquisa antes de se comprometerem com uma escola específica. Os custos de matrícula variam muito entre as diferentes instituições e os países anfitriões, e podem ser menores ou mais, dependendo da localização que um aluno potencial escolher.

Uma coisa em que as partes interessadas estão mais interessadas antes de selecionar um programa de graduação é como isso impactará sua escolha de carreiras futuras. Um mestrado em genética proporciona uma educação bastante especializada, mas mesmo assim, os graduados podem esperar encontrar uma grande quantidade de empregos disponíveis para eles uma vez que eles completem sua educação. O associado de pesquisa clínica, cientista de saúde, criador de plantas e cientista de pesquisa médica são alguns dos trabalhos mais estreitamente relacionados com o grau, enquanto outros empregos, como educador universitário, representante de vendas médicas e técnicos de laboratório, ainda utilizam as habilidades freqüentemente ensinadas ao longo do programa.

Os cursos on-line podem ser uma escolha ideal para alunos com horários ocupados, mas aqueles que procuram algo mais tradicional podem se beneficiar da realização de aulas pessoais ou mesmo internacionais. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.