Mestrado em biologia na em Oceania

Veja Mestrados em biologia na em Oceania 2017

biologia

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Veja Mestrados em biologia na em Oceania 2017

Mestrado Em Biologia

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2017 Indonésia Pobre

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Mestrados em biologia na em Oceania 2017. Mestrado em Biologia Visão, Missão e Objetivos VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. Missão graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade. Objectivos Organizar o processo de ensino e aprendizagem Realizar pesquisas de alta qualidade. Divulgar os resultados de pesquisa para o público. Ter um papel no desenvolvimento da ciência em níveis nacionais e internacionais. [-]

Mestrado Da Neurociência (μον)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2018 Austrália Canberra

O Mestre ANU of Neuroscience é um programa intensivo de cursos de pós-graduação oferecendo um caminho para diplomados em ciências para adquirir novas habilidades, ou para ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. [+]

Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente Alunos do Mestrado em programas de Neurociência juntar os nossos cientistas de classe mundial, e ter a oportunidade de ganhar experiência em primeira mão de suas pesquisas. Estes programas fornecem licenciados em ciências com novas habilidades e ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. Você vai adquirir o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos em neurociência e as metodologias utilizadas. Temos mais de uma dúzia de grupos de pesquisa independentes que trabalham em nosso Instituto Eccles de Neurociências de state-of-the-art instalações. Isso inclui laboratórios bem equipados, um conjunto de microscópios de elétrons, um microscópio de varredura confocal e uma proteína e DNA serviço analítico e super avançada e instalações de computação paralela. Nós fornecemos equipe e alunos com um ambiente excepcional para a pesquisa sobre o funcionamento do cérebro, com foco celular e uma ênfase em processamento de sinal em sistemas sensoriais. Resultados de Aprendizagem Após a conclusão, os alunos terão as habilidades e conhecimentos para: demonstrar conhecimento de alto nível em neurociência; aplicar seus conhecimentos em neurociência para novos problemas; interpretar, sintetizar e analisar criticamente a literatura publicada relevante para a neurociência; demonstrar uma compreensão teórica de técnicas de neurociência atual; demonstrar a capacidade de interpretar e analisar os resultados e escrever relatórios científicos comunicar claramente a teoria e os resultados em ambos os formatos escritas e orais. Opções de carreira Os graduados de ANU foram classificados como... [-]

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2018 Austrália Canberra

O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. [+]

Mestrados em biologia na em Oceania 2017. Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças para aumentar a pressão sobre o abastecimento alimentar global. Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios. O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. Nosso programa permite que você se especializar em uma determinada área da biologia, como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências da planta e bioquímica. Alternativamente, você pode utilizar o programa para fornecer uma visão ampla das ciências biológicas hoje. Nossas aulas práticas atualizar suas técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos em novas técnicas de vanguarda. Resultados de Aprendizagem Após a conclusão, os alunos terão as habilidades e conhecimentos para: demonstrar conhecimento de alto nível na área de seu estudo; aplicar seus conhecimentos em ciências biológicas para os novos problemas; interpretar, sintetizar e analisar criticamente a literatura publicada relevantes para ciências biológicas; demonstrar habilidades laboratoriais básicos que são comumente usados ​​em pesquisa em ciências biológicas; realizar trabalho experimental sob orientação, interpretar e analisar resultados, escrever relatórios; comunicar claramente a teoria e os resultados em ambos... [-]

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento,... [-]

Mestrado De Filosofia - Ciência (pesquisa)

James Cook University
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos January 2018 Austrália Townsville Cairns Singapura Buona área Vista Brisbane +6 mais

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. [+]

Mestre em Filosofia - Ciência (Investigação)

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. Ela culmina com a apresentação de uma tese que demonstra a capacidade de análise crítica e de pesquisa original. É um programa de dois anos em tempo integral oferecido tanto dentro quanto fora do campus.

O seu tema de pesquisa Os candidatos precisam discutir seu tema de pesquisa proposto com um supervisor de pesquisa apropriado.

Requisitos de Admissão