Mestrado em biologia na Suécia

Veja Mestrados em biologia na Suécia 2017

biologia

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Melhores Mestrados em biologia na Suécia 2017

Mestrado Em Instalações E Biotecnologia Florestal

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Umeå Skelleftea +1 mais

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas em um ambiente ... [+]

Programa de Mestrado em Biotecnologia Vegetal e da Floresta

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas de uma forma ecológica e sustentável. O Master of Science in Programa de Plantas e Biotecnologia Florestal oferece aos alunos uma competência especializada e habilidades para reconhecer, entender e encontrar soluções para esses desafios. O programa é baseado em um conjunto de cursos coordenados que totalizam 80 créditos (120 créditos ECTS), distribuídos por dois anos. Up-to-date conhecimento é fornecida sobre célula vegetal e biologia molecular, bem como o crescimento das plantas e desenvolvimento. Esta é aplicada nas áreas de melhoramento de plantas, biotecnologia e genômica funcional. O programa é organizado pelo Departamento de Fisiologia Vegetal (Universidade Umeå) e do Departamento de Genética Florestal e Fisiologia Vegetal (Universidade Sueca de Ciências Agrícolas), que juntos formam o Centro de Ciência de Plantas Umeå (UPSC). A educação está ancorada em torno dos vários temas de UPSC pesquisa.... [-]

Programa De Mestrado Em Ciências Marinhas

University of Gothenburg, Faculty of Science
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2017 Suécia Gotemburgo +1 mais

Estudantes de graduação do programa de bacharel em Ciências Marinhas ter um amplo conhecimento sobre os oceanos, incluindo a física do movimento da água e os processos químicos para a estrutura e função do ecossistema. A perspectiva do sistema e da experiência em trabalho interdisciplinar é uma competência única para os graduados marinhos. [+]

Estudantes de graduação do programa de bacharel em Ciências Marinhas ter um amplo conhecimento sobre os oceanos, incluindo a física do movimento da água e os processos químicos para a estrutura e função do ecossistema. A perspectiva do sistema e da experiência em trabalho interdisciplinar é uma competência única para os graduados marinhos. Mais de 70% da superfície da Terra s é coberta pelos oceanos e 40% da população mundial vive mais perto de 50 km da costa. Porque os recursos marinhos do mundo são amplamente explorados há uma necessidade contínua de melhorar a gestão, a fim de chegar a um uso sustentável do meio ambiente marinho. Isto exige pessoas bem educadas com conhecimento ampla e especializada. O programa de mestrado em Ciências do Mar é um programa interdisciplinar, que dá ao aluno ferramentas teóricas e práticas para melhorar as condições no ambiente marinho, em suas atividades de trabalho ou de pesquisa futuras. [-]

Programa De Mestrado Em Genômica E Biologia De Sistemas

campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Gotemburgo

Programa de Mestrado em Genômica e Biologia de Sistemas é recomendado para estudantes que procuram uma educação estimulante e interdisciplinar na vanguarda da biologia moderna. [+]

Melhores Mestrados em biologia na Suécia 2017. Programa de Mestrado em Genômica e Biologia de Sistemas é recomendado para estudantes que procuram uma educação estimulante e interdisciplinar na vanguarda da biologia moderna. Neste programa você vai estudar como os genomas mudam ao longo do tempo e como as moléculas da vida interagem em redes para construir organismos vivos. Este conhecimento sobre as propriedades dos sistemas biológicos completos, e não apenas suas partes individuais, também é essencial no desenvolvimento de medicamentos, tratamento de doenças e melhorar bioprocessos industriais. Genômica e Biologia de Sistemas também abre o caminho para uma compreensão da evolução no nível molecular, o que tem implicações na forma como avaliamos a capacidade de adaptação dos organismos às mudanças das condições ambientais, como as alterações climáticas. [-]

Programa De Mestrado Nórdico Em Biodiversidade E Sistemática

campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Gotemburgo

Os Mestres nórdicos em Biodiversidade e Sistemática fornece um ambiente de aprendizagem intelectualmente desafiador, com raízes em um grupo de pesquisa e uma vasta gama de cursos, distribuídos em todos os países nórdicos, combinando estudos teóricos com elementos práticos. [+]

Biodiversidade e Sistemática diz respeito à multiplicidade de organismos vivos em nosso planeta e as relações evolutivas entre eles. Longe de todos os organismos existentes foram descobertos e descritos, e entre os organismos de ciência sabe, a classificação ainda é ambígua. Com ferramentas moleculares e observações morfológicas e anatômicas, as novas espécies estão sendo continuamente identificado e sua relação com outros organismos está sendo desembaraçada. Neste programa, os alunos são treinados para ganhar a experiência sistemática e taxonomia necessária em nossa sociedade para ser capaz de tomar medidas contra a perda global de biodiversidade. Os Mestres nórdicos em Biodiversidade e Sistemática fornece um ambiente de aprendizagem intelectualmente desafiador, com raízes em um grupo de pesquisa e uma vasta gama de cursos, distribuídos em todos os países nórdicos, combinando estudos teóricos com elementos práticos. O programa é oferecido em cooperação com outras universidades nórdicos. [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Umeå Uppsala Alnarp +2 mais

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]

Ciência Animal - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Suécia Uppsala Alnarp Umeå +2 mais

O objetivo do Programa de Mestrado - Ciência Animal é dar-lhe uma base científica para a identificação, análise e resolução de problemas, levando em consideração as necessidades do animal e da sociedade. [+]

Ciência Animal - Programa de Mestrado

Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Você se importa com a função ea saúde dos nossos animais?

Nossos animais domésticos são de grande importância para nossa sociedade. Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Tudo o que esperamos de nossos animais, é importante que ambos funcionam bem e estão de boa saúde. Nós também temos que considerar as diferentes necessidades de nossa sociedade. Através do trabalho de consultoria, educação, pesquisa e criação de animais, os cientistas animal pode melhorar a produção eo bem-estar dos nossos animais. Dentro da colaboração internacional, ciência animal desempenha um papel cada vez mais quando se trata de melhorar e desenvolver práticas de criação animal. O programa tem uma duração de dois anos e irá prepará-lo para um número de carreiras, designadamente a investigação. ... [-]