Visão geral
Duke oferece um mestrado internacional em política ambiental na Duke Kunshan University. O Mestrado Internacional em Política Ambiental (iMEP) de 4 semestres e 16 cursos foi projetado para atender à crescente necessidade global de líderes versados em questões e políticas ambientais chinesas e internacionais.
Objetivo
Este programa é o primeiro no mundo a reunir os requisitos essenciais importantes em gestão ambiental e políticas públicas. Isso inclui economia, ciência política, sociologia, história, direito, estatística e ciência ambiental.
Os impactos desses desafios são agravados por preocupações com as mudanças climáticas e a segurança alimentar, e se estendem muito além da costa da Ásia. Agora há uma demanda sem precedentes por analistas de políticas e gerentes ambientais e de negócios que entendam os problemas, possam reconhecer oportunidades globais e locais para resolvê-los e ajudar governos, empresas e organizações não governamentais a criar soluções.
A cidade de Kunshan
Kunshan fica no coração da região do Delta do Rio Yangtze, uma das áreas mais desenvolvidas da China. Fazendo fronteira com Xangai, uma grande metrópole internacional, a leste e Suzhou, uma das cidades históricas e culturais mais renomadas do país, a oeste, Kunshan é uma cidade industrial e comercial emergente com uma história que remonta a mais de 2.000 anos.
Os residentes locais têm acesso igual à melhor infraestrutura e amenidades urbanas, incluindo grandes shoppings, instalações culturais e esportivas de última geração, parques naturais e culturais abertos e transporte público. O rápido avanço no tráfego ferroviário trouxe o povo de Kunshan muito mais perto de seus arredores.
Kunshan ganhou muitos títulos, incluindo o topo das Melhores Cidades em nível de condado do Continente Chinês pela Forbes China por sete anos consecutivos e o Prêmio de Honra da ONU-Habitat 2010. O DKU Art Project atrai artistas da China e do exterior que estão interessados em exibir seus trabalhos no ambiente de artes liberais da DKU. Os residentes desfrutam e preservam seus ricos recursos culturais e históricos. A Ópera Kunqu agora está listada pela UNESCO como uma obra-prima do patrimônio oral e imaterial da humanidade.