Msc na experiência do usuário engenharia
Goldsmiths, University of London
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Ritmo
Tempo total, Tempo parcial
Propinas
GBP 10.870 / per year
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
A experiência de tecnologia do usuário depende das escolhas de design e engenharia que influenciam suas interações. As tecnologias emergentes e futuras excederão os recursos disponíveis hoje, então nossos especialistas lhe darão a pesquisa necessária para explorar e comercializar novas possibilidades para o benefício dos usuários.
Este programa inovador irá explorar como as pessoas experimentam o mundo ao seu redor, particularmente quando se usa tecnologia. Você aprenderá como cada camada de tecnologia - do hardware principal até a forma como a mídia é tratada - pode afetar a experiência do usuário em tarefas práticas. Com base nisso, você receberá as habilidades para transformar os requisitos dos usuários em soluções técnicas apropriadas.
Uma variedade de módulos eletivos em tecnologias avançadas e psicologia permitirá que você escolha um caminho que enfatize a tecnologia de sua escolha. Dada a natureza vocacional do programa, há uma opção para realizar um projeto de tese de estudo de campo como uma alternativa à tese acadêmica convencional.
A importância da interação do computador humano e do bom design de interface é cada vez mais reconhecida como a chave para o futuro do desenvolvimento tecnológico de sucesso. O software e o hardware centrados no usuário continuam a evoluir e estão se tornando mais importantes no design do produto à medida que os avanços tecnológicos impulsionam a inovação. A capacidade de selecionar e implementar as tecnologias apropriadas para oferecer soluções úteis e satisfatórias abordará uma falta atual de habilidades e irá capacitar os alunos com habilidades profissionais sob demanda.
Goldsmiths está na vanguarda da computação e da criatividade e, como tal, você terá a oportunidade de aprender com pesquisadores líderes de computação, design, psicologia e negócios.
Módulos e estrutura
Módulos Essenciais
- Computing for User Experience * (15 créditos): abrange a análise do impacto de cada camada de tecnologia na experiência do usuário e explora como a tecnologia pode atender aos requisitos e recursos dos usuários
- Introdução aos métodos de pesquisa * (Nível 7 15 Créditos): Abrange os métodos utilizados para garantir que os desenvolvimentos de tecnologia refletem as necessidades dos usuários e tenham sido testados com usuários, incluindo métodos para usar protótipos nos processos de projeto e desenvolvimento
- Interaction Science * (15 créditos): Explora as várias interações que podem ocorrer entre as pessoas, incluindo as interações que utilizam ou são mediadas pela tecnologia. Os vários métodos para explorar interações, incluindo empírica, modelagem, simulação, estudos de caso e design como ciência serão discutidos
- Research Design & Analysis (15 créditos): o objetivo deste módulo é proporcionar compreensão e habilidades relacionadas ao projeto de pesquisa e oferecer suporte extra para aspectos de design do trabalho de dissertação. Os tópicos incluem: conceitos básicos; métodos não experimentais; Métodos experimentais; métodos quase-experimentais; considerações éticas; experiência usando bancos de dados on-line e outros recursos; um seminário sobre design e estatística como argumento fundamentado
- Tópicos aplicados / Palestras de convidados * (15 créditos): convidados oradores convidados de várias indústrias e organizações comerciais descreverão a parte que a tecnologia e a experiência do usuário afetam suas operações
- Estratégia de marketing (15 créditos) : este módulo é dividido em duas seções: uma prática teórica e uma prática. Começaremos definindo o papel das estratégias de marketing dentro da estratégia de negócios e da estratégia corporativa de uma empresa. Em seguida, examinaremos o processo de criação de um plano de marketing. O módulo passará então a formular estratégias de marketing.
- Projeto de computação (60 créditos): o projeto em computação é uma oportunidade para os alunos aplicarem as habilidades, conhecimentos e conhecimentos adquiridos enquanto estudam no Departamento para um trabalho único e coerente. O projeto permite aos alunos seguir uma iniciativa que lhes agrada
ou
- Projeto de campo (60 créditos): este módulo tem como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência de nível profissional de especificar a realização e a apresentação de uma pesquisa substancial da experiência do usuário. Os alunos realizarão (definem, realizam e analisam) estudos de campo e outras pesquisas / outras pesquisas associadas para descobrir informações sobre o sistema, produto ou serviço, relevantes sobre as necessidades, contextos, comportamentos e desejos dos usuários. Os alunos apresentarão os resultados da pesquisa de usuários para uma variedade de partes interessadas do setor de design - usuários / participantes, designers, engenheiros, gerentes, marketing e outros profissionais
Além de 2 módulos eletivos de computação ou psicologia para adicionar habilidades e conhecimentos necessários para a tese / projeto, escolhidos de uma lista aprovada anualmente de módulos que podem incluir:
- IS71013A: Computação física (15 créditos)
- IS71014B: Workshops em codificação criativa 1 (15 créditos)
- IS71070A Fundamentos do desenvolvimento da web (15 créditos)
- IS71055B: práticas críticas de mídia social (15 créditos)
- IS71060A Aprendizado de máquinas e mineração de dados estatísticos (15 créditos)
- IS71066A Visualização de dados interativos (15 créditos)
- IS71065A Computação física: Arduino e tecnologias relacionadas (15 créditos)
- PS52006T: Psicologia da cognição (15 créditos)
- PS52004T: Psicologia do Desenvolvimento (15 créditos)
Os módulos marcados com um * não são confirmados para a entrada de 2018 e podem mudar
Por favor, note que, devido a compromissos equipe de investigação nem todos estes módulos podem estar disponíveis a cada ano.
Habilidades e carreiras
Este programa está sendo entregue com a contribuição de um Conselho Consultivo Industrial (IAB) que nos está ajudando a garantir que esteja sintonizado com as necessidades futuras atuais e futuras dos empregadores em uma variedade de setores públicos e privados. A equipe que entrega o programa está ativa nos fóruns UX no LinkedIn e outros grupos industriais e acadêmicos, a fim de garantir que o programa seja bem conhecido entre os potenciais empregadores.
Requisitos de entrada
Você deve ter um diploma de graduação de pelo menos um padrão de segunda classe superior em computação, psicologia, design ou disciplinas relacionadas, e um interesse e capacidade para trabalhar em contextos interdisciplinares.
Em circunstâncias excepcionais, os praticantes pendentes ou indivíduos com forte experiência comercial pode ser considerada.
Fitness para treinar
Se você for oferecido um lugar neste programa, você precisará atender aos critérios de treinamento para treinar.
Qualificações equivalentes
Aceitamos uma ampla gama de qualificações internacionais. Saiba mais sobre as qualificações que aceitamos de todo o mundo.
Requisitos linguísticos Inglês
Se o Inglês não é sua primeira língua, que você precisa para atender às nossas necessidades de língua inglesa estudar conosco.
Para este programa que exigem:
IELTS 6.5 com 6,5 escritas
Se você precisar de ajuda com o idioma Inglês, oferecemos uma gama de cursos que podem ajudar a prepará-lo para o estudo em nível de pós-graduação.
English Language Requirements
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