Keystone logo
África do Sul

Estudar Mestre dentro África do Sul 2024

Estude em África do Sul

África do Sul está localizado na ponta mais a sul do continente Africano, onde os oceanos Atlântico e Índico se encontram. Faz fronteira com a Namíbia, Botswana, Zimbabwe, Suazilândia e Moçambique. Além disso, o pequeno país de Lesoto é completamente contido dentro da África do Sul. África do Sul é o lar de mais de 50 milhões de residentes que vêm de uma grande variedade de culturas e religiões e que falam vários idiomas. África do Sul é o país mais industrializado da África. A unidade de moeda é o Rand Sul Africano (R), que tem uma taxa de câmbio de cerca de 0,1 USD.

Clima

África do Sul está no hemisfério sul, para as estações do ano são opostas às do hemisfério norte - o verão é em janeiro e inverno é em julho.O litoral Sul Africano é mais de 2.500 km de comprimento, mas a maior parte do terreno adjacente à costa é montanhosa, que então se transforma em um planalto no interior. A parte norte do país, torna-se um deserto.

No geral, a África do Sul tem um clima relativamente seco, e as temperaturas tendem a ser um pouco menor do que os países em latitudes semelhantes, devido ao terreno montanhoso e planalto interior. Temperatura interior raramente se elevam acima de 30 º C no verão. Em Cape Town, as temperaturas máximas de verão são cerca de 26 º C e temperaturas mínimas de inverno são cerca de 7 graus C.

Cultura

África do Sul tem uma grande variedade de estilos de vida e paisagens com algo para todos, a partir de ambientes urbanos e cosmopolitas cidades históricas tranquilos para as montanhas para escaladas e caminhadas até desertos para safaris e praias para o surf e mergulho.Além de estabelecimentos culturais, como museus e galerias de arte e eventos, como teatro, dança e festivais, uma grande parada para visitantes é o Museu do Apartheid localizado em Joanesburgo. O museu oferece uma visão poderosa para o passado às vezes violenta do país ea viagem para a recuperação e reconciliação.

Cozinha Sul-Africano é fortemente baseada em carne e churrasco é um método favorito de preparação. África do Sul também é cada vez mais conhecido como um produtor de vinhos finos.

Custo de vida

O custo de vida na África do Sul é relativamente baixo em comparação com outros países altamente desenvolvidos. A um quarto apartamento custa cerca de US $ 350 - $ 450 por mês, EUA, e utilitários executar EUA mais US $ 100 ou menos. Uma refeição custa barato cerca de 7 dólares dos EUA e uma refeição de três pratos com preços moderados para dois pode ser encontrado por cerca de 30 dólares EUA.

Alteração de moeda

Custo de vida mensal básico

  • Alugue um apartamento compartilhado

    229
  • Participação de utilitários

    30
  • assinatura de internet

    39
  • Transporte local

    36

Custo de estilo de vida de amostra

  • Combinado de comida rápida

    4
  • Bilhete de cinema

    5
  • Pint de cerveja local

    2

Sobre África do Sul

Ensino Superior em África do Sul

Educação e formação superior abrange graus de graduação e pós-graduação, incluindo bacharelado, mestrado e doutorado. Instituições de ensino superior públicas e privadas existem, incluindo universidades, faculdades de tecnologia e instituições abrangentes. As universidades oferecem graus teórica e de pesquisa orientada tradicionais, as outras instituições foco na educação e formação profissional e vocacional.

Por que estudar na África do Sul?

Além da oportunidade de estudar em Inglês dentro de um ambiente multicultural, a África do Sul tem muitas escolas de classe mundial de ensino superior, que incluem pesquisa state-of-the-art, juntamente com programas de mestrado de alta qualidade. África do Sul tem três universidades nas 400 melhores universidades de todo o mundo, como classificado pelo 2012-2013uk / world-university-rankings / "> Times Higher Education World University Rankings.

Universidades na África do Sul

África do Sul tem 23 financiado pelo Estado institutos de ensino superior que oferecem cursos de mestrado, incluindo 11 universidades, seis faculdades de tecnologia e seis instituições abrangentes. As instituições privadas também existem, totalizando 115. Os programas são oferecidos na maioria das disciplinas acadêmicas, e mestrado em administração de empresas, economia e finanças são especialmente populares. Os estudantes internacionais são bem-vindos e usam os mesmos procedimentos de aplicação que os cidadãos sul-Africano.

Propinas e Programa de Duração

Custo anual para estudos de mestrado varia muito por programa e escola, mas é geralmente baixo nas escolas públicas, a partir de cerca de US $ 1.500 a US $ 5.000 (EUA), as escolas privadas são um pouco mais elevados. Programas de mestrado também variam em duração, mas são tipicamente 1-2 anos.

Ano letivo

O ano letivo vai de fevereiro a dezembro e inclui dois semestres. Cada semestre normalmente é composto por seis semanas de aulas, uma pausa de uma semana, depois de sete semanas de aulas e, finalmente, uma semana para estudar (chamado swot semana) e depois os exames.

Oportunidades de Pós-Graduação

Muitas empresas multinacionais operam na África do Sul, e os graduados com mestrado encontrará inúmeras oportunidades para o emprego, se eles são cidadãos da África do Sul ou expatriados. Setores da indústria que estão em crescimento incluem automotiva, tecnologia da informação, comunicações, mineração, bancos e serviços. A grande maioria dos empregos estão concentrados na Cidade do Cabo, Port Elizabeth, Durban, Pretoria e Joanesburgo. Para obter uma autorização de trabalho, um estudante internacional deve normalmente primeiro tem uma oferta de emprego para uma posição que não pode ser preenchido no local.No entanto, os alunos com competências em áreas especializadas ou especialistas altamente qualificados em determinadas áreas pode ser capaz de obter autorizações de trabalho, mesmo sem uma oferta de trabalho específica.

Requisitos Visa

Estudantes internacionais na África do Sul são obrigados a ter um visto de estudante antes de entrar no país para freqüentar a escola. Autorização de um visitante não pode ser trocada por uma permissão de estudo após a chegada. Uma vez que um estudante foi aceito em uma universidade, eles podem solicitar uma permissão de estudo no escritório África do Sul em seu país de origem.

Seguro de Saúde

Os estudantes internacionais são obrigados a obter seguro de saúde Africano do Sul, mesmo se eles estão cobertos pelo seguro de saúde em seu país de origem. Prova desta cobertura é necessária quando aplicar para o visto de estudante. Os estudantes devem pagar por todo o ano letivo com antecedência; pagamentos mensais ou outro não são permitidos.

Dicas

Apesar de Inglês na língua predominante para trocas públicas e as empresas na África do Sul, o país tem 11 línguas oficiais, incluindo Afrikaans (um derivado do holandês), Ndebele, Sotho do Norte, Sotho, Swazi, Tswana, Tsonga, Venda, Xhosa e Zulu . Os alunos podem encontrar as línguas indígenas em todo o país, no entanto, a maioria dos sul-africanos pode falar mais de um idioma e Inglês é amplamente compreendido.

O esporte é muito popular na África do Sul, com os principais esportes, sendo o futebol, rugby e críquete. Outros esportes com seguidores significativos e presença internacional incluem natação, golfe, boxe e tênis.

Requisitos do visto

  1. Visto de estudante sul-africano (anteriormente designado por título de estudo sul-africano)
  2. Visto de câmbio sul-africano — Se tem mais de 25 anos e quer vir para a África do Sul num programa de intercâmbio cultural, económico, ou social, organizado entre uma instituição de ensino ou organismo governamental na África do Sul e um de um país estrangeiro.

Que tipo de visto você precisa?

Nome do visto

Visto de estudante sul-africano; intercâmbio de vistos sul-africano

Preço e moeda

USD 47

As taxas de pedido de visto para estudantes da África do Sul dependem do seu país de origem, mas rondam os US$ 47.

Quem pode solicitar o visto?

Um estudante internacional que queira ficar e estudar na África do Sul para um curso com duração de 3 meses (90 dias) terá de solicitar um visto de estudante. Este visto é concedido aos estudantes que já foram aceites para ingresso por um reconhecido instituto de ensino na África do Sul.

Para obter um visto de estudo para a África do Sul, a própria escola ou universidade tem de se qualificar, antes de mais, como “instituição de aprendizagem”. Isto significa que tem de estar matriculado quer no Departamento do Ensino Básico, quer no Departamento do Ensino Superior. Por isso, se quiser frequentar uma escola de línguas privada ou uma escola que ofereça apenas cursos técnicos de curta duração, pode não se qualificar para um visto de estudo sul-africano.

Por favor, note: não pode vir à África do Sul com o visto de visitante e depois prosseguir para solicitar um visto de estudante sul-africano. Não se pode vir à África do Sul com um visto de visitante e depois proceder à obtenção de um visto de estudante na África do Sul.

Onde você pode fazer a aplicação?

Alto-Comissariado, Consulado ou Embaixada da África do Sul

Para obter um visto para a África do Sul, os estudantes devem contactar o Alto-Comissariado, Consulado ou Embaixada da África do Sul no seu país de residência.

Local na rede Internet:

Como fazer a aplicação?

Primeiro, é preciso ser aceite como estudante por uma escola, universidade ou universidade sul-africana registada e receber uma carta de aceitação no papel timbrado da instituição e assinada pelo diretor ou pelo agente de registo.

Você precisa então preencher o formulário B1-1738 de pedido de autorização de residência temporária e levá-lo pessoalmente à embaixada, consulado ou alta comissão da África do Sul no seu país de origem.

Os seguintes documentos devem ser submetidos com o formulário de candidatura BI-1738:

  • Passaporte com validade não inferior a 30 dias após a data de expiração da visita pretendida
  • Pagamento da taxa prescrita
  • Certificado de vacinação, se exigido pela Lei
  • Comprovativo de meios financeiros para cobrir as despesas de vida previstas durante o período de férias na República e também para pagar as propinas. Isto deve ser sob a forma de extratos bancários /dinheiro disponível/ cheques de viajantes
  • Comprovativo da cobertura médica
  • Um depósito em dinheiro equivalente ao valor de um bilhete de ida e volta.
  • No caso de estudantes africanos, um compromisso do governo competente de assumir total responsabilidade do estudante e pagar todos os custos, caso se torne necessário deportar o estudante
  • médicos e radiológicos
  • Uma certidão de nascimento inabreviada no caso de menores.
  • No caso de menor, os dados da pessoa na República da África do Sul que atuará na qualidade de tutor do aprendente, bem como uma carta dessa pessoa a confirmar a tutela
  • Consentimento de ambos os pais para a sua estadia na África do Sul, ou do progenitor que tem a guarda exclusiva, juntamente com a prova de custódia exclusiva
  • Uma carta oficial do estabelecimento de ensino, onde pretende estudar, confirmando a aceitação provisória e a duração do curso.
  • Comprovativo da cobertura médica renovada anualmente para o período de estudos com um regime médico registado nos termos da Lei dos Esquemas Médicos.
  • Se tem 18 anos ou mais, é necessário um certificado de habilitação policial de cada país em que tenha residido durante 12 meses ou mais desde a idade de 18 anos.

O

utilizador solicita uma autorização de troca (visto de câmbio sul-africano) utilizando o mesmo formulário de pedido B1-1738.

Quando você deve aplicar?

Os tempos de processo de candidatura variam de país para país mas permitem cerca de seis semanas.

O visto de estudante é válido para toda a duração do curso do aluno, em alternativa 36 meses para as escolas e 24 meses para outras instituições.

Visto de troca sul-africano — este visto é concedido pela duração da troca, normalmente não superior a 12 meses. O visto de intercâmbio sul-africano não pode ser renovado ou prorrogado. Uma vez obtido este tipo de autorização, só pode pedir uma autorização de residência temporária ou permanente depois de ter residido pelo menos um ano fora da África do Sul.

Tempo de processamento

6 Weeks

Oportunidades de trabalho

Se é titular de um visto de estudante sul-africano e estuda a nível superior, está autorizado a trabalhar a tempo parcial por não mais de 20 horas semanais durante o período de tempo, e a tempo inteiro durante as férias.

Horas por semana

0

Por que você precisa desse tipo de visto?

Existem inúmeras razões pelas quais o seu pedido de visto de estudante à África do Sul pode ser negado, tais como:

  • Deixando espaços em branco nos seus formulários
  • Mentir sobre qualquer coisa na sua candidatura
  • Ter um passaporte desatualizado sem páginas em branco
  • Ortografia incorreta do seu nome em documentos
  • Não apresentar provas de fundos suficientes