A Coreia está localizado em uma península no meio do nordeste da Ásia, o Mar Amarelo é para o oeste eo Mar do Leste é para o leste. Embora a Coreia tem uma tradição e uma cultura que datam de milhares de anos, nas últimas décadas, a Coreia tem transformado a partir de uma economia agrícola para um dos países mais industrializados do mundo. As principais indústrias na Coréia incluem automóveis, construção naval, química e tecnologia da informação. A população coreana é muito educado e tem uma das taxas mais altas de uso de Internet no mundo.
Clima
Coreia experimenta todas as quatro estações, incluindo um verão chuvoso e um inverno frio. Em Seul, a capital, a baixa temperatura média em janeiro é de cerca de -2 º C, ea temperatura média alta no mês de agosto é de cerca de 25 graus C. A umidade é relativamente alta durante todo o ano, geralmente variando de cerca de 70 a 80 por cento.
Cultura
Coréia tem uma longa tradição nas artes, em especial, canto, dança, artes plásticas e cerâmica. Muitos museus e galerias de arte existentes no país. Além disso, a localização central da Coréia no Nordeste da Ásia torna mais fácil para os visitantes a explorar outros países asiáticos, como Japão e China. Cozinha coreana concentra-se em arroz e pratos, e muitos alimentos tradicionais usam molhos fermentados. Acompanhamentos incluem carnes, peixes, pratos em conserva, sopas e legumes.
Custo de vida
O custo para morar na Coréia é moderado, cerca de $ 1.200 (EUA) por mês, com a maioria dos que vão para a habitação e alimentação. Os estudantes estrangeiros que frequentam programas de mestrado têm direito a trabalhar até 20 horas por semana, enquanto estudava na Coréia. Sem autorização de trabalho adicional é necessária, desde que o aluno tem um visto válido.