Mestre em Ciência da Computação
AUM American University of Malta
Informação chave
Localização do campus
Cospicua, Malta
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
EUR 3.500 / per semester *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Solicite informações
* Estudantes fora da UE: € 3500 por semestre. Estudantes da UE: € 2500 por semestre. Cidadãos Malteses e Residentes Permanentes: € 2500 por semestre
Introdução
As Ciências da Computação desempenham um papel crucial na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia em áreas como ciência da computação ou tecnologia, desenvolvimento de software, realidade aumentada e virtual, segurança de rede ou inteligência artificial (IA), entre outras.
O (M.Sc) Master in Computing Sciences foi projetado para fornecer aos alunos as habilidades de que precisam para implementar soluções eficientes e práticas em visão computacional, sistemas de computação, ciência de dados e aplicativos relacionados. Este programa atende à demanda de alunos e empregadores por uma força de trabalho qualificada em ciência da computação que conheça os avanços da programação de computadores e ferramentas de desenvolvimento de software. Além disso, os alunos também podem adquirir habilidades analíticas e de pesquisa durante a conclusão de um projeto ou módulos baseados em pesquisa que o nosso programa oferece. Para aqueles indivíduos que já trabalham no setor de tecnologia da informação, este programa de mestrado pode proporcionar um impulso na carreira, permitindo que os profissionais expandam sua experiência na área.
Requisitos mínimos de admissão para este programa
Os candidatos devem ter uma qualificação completa no nível 6 do MQF no programa de bacharelado em Tecnologia da Informação / Ciência da Computação / Engenharia ou uma disciplina relacionada (por exemplo, física aplicada ou matemática).
Os alunos devem ter formação de graduação em programação de computadores, desenvolvimento de software, o conceito básico de algoritmo ou modelagem matemática.
Especificamente, todos os novos alunos devem atender aos seguintes requisitos fundamentais:
- Conhecimento geral da ciência, ciência da engenharia em seu diploma de graduação,
- Conclua pelo menos um curso de computação / programação (por exemplo, um módulo introdutório usando uma linguagem de alto nível, como Java, C ++, C #, Visual Basic, C ou Python) em seu curso de graduação.
A maioria dos programas de graduação em ciências e engenharia fornece a base necessária. Os alunos com deficiência em uma ou mais dessas áreas podem ser admitidos no programa de MS em Status Provisório. O avanço para o status regular de pós-graduação não será considerado até que todas as deficiências tenham sido corrigidas.
A admissão é baseada na avaliação da carta de intenções do candidato, histórico escolar, pontuação no IELTS ou TOEFL, cartas de recomendação e experiência profissional (se houver). Os candidatos deverão ter um CGPA de graduação de 3,00 na escala de 4,00 nas últimas 60 unidades (120 ECTS) de sua avaliação.
Resultados de aprendizagem do programa
O M.Sc. em Ciência da Computação se destina a formar graduados que sejam capazes de:
- Interpretar conceitos, projetos e soluções da ciência da computação de forma eficaz e profissional;
- Aplicar conhecimentos de informática para produzir projetos e soluções eficazes para problemas específicos;
- Avaliar, criticar e sintetizar a literatura acadêmica relacionada ao campo da ciência da computação; e
- Avalie e critique os desenvolvimentos de última geração dentro do campo de interesse escolhido.
Modo de entrega e avaliação
As disciplinas de Ciência da Computação exigem fortes habilidades matemáticas e analíticas. As avaliações (exames em sala de aula, dever de casa e projetos individuais e em equipe) se concentrarão nessas habilidades. Em geral, as notas serão atribuídas com base no desempenho nessas avaliações.
O método de ensino deste programa segue o modelo de sala de aula padrão em que o modo principal de instrução são palestras, exercícios de laboratório (prático para programação) e envolvimento com os alunos por meio de discussão. O instrutor fornece material, incluindo vídeos, quando apropriado, para os alunos estudarem fora da classe.
Em sala de aula e palestras para esclarecimento do material, o instrutor conduz exercícios em aula (problemas, projetos de design, instruções sobre software, linguagens de programação, discussões, etc.). Além disso, as sessões baseadas em laboratório de informática permitirão aos alunos compreender os fundamentos discutidos na aula e adquirir prática no uso e aplicação de conceitos aprendidos através da resolução de problemas de programação de computador e trabalhos relevantes. A leitura fora da classe e as tarefas de casa são regularmente atribuídas, enviadas e avaliadas. Os alunos também podem se envolver em instruções individuais durante o horário de expediente dado pelo instrutor do curso (módulo).
Oportunidades de carreira
- Engenheiro de desenvolvimento de software
- Cientistas de pesquisa em computação e informações
- Desenvolvedor de software
- Gerente de Sistemas de Informação de Computador
Esboço do plano de graduação de 2 anos
Ano 1
Semestre I
- Linguagens de programação
- Inteligência artificial
- Métodos de Pesquisa e Ética
- Mineração de dados
Semestre II
- Fundamentos de aprendizado de máquina e análise de dados
- Computação Gráfica Avançada
- Realidade aumentada, virtual e mista
- Segurança de rede
Ano 2
Semestre I
- Visão Computacional
- Gerenciamento de projetos
- Teste de Segurança de Software
- Segurança na nuvem
Semestre II
- Projeto de Mestrado
ou
- Tese de mestrado
Resultado do programa
O Mestrado em Ciência da Computação destina-se a produzir licenciados capazes de:
- Interpretar conceitos, desenhos e soluções de ciência da computação de forma eficaz e profissional;
- Aplicar conhecimentos de computação para produzir projetos e soluções eficazes para problemas específicos;
- Avaliar, criticar e sintetizar a literatura científica relacionada com a área da informática; e
- Avaliar e criticar os desenvolvimentos de estado da arte no âmbito do seu campo de interesse escolhido.
Oportunidades de carreira
- Engenheiro de Desenvolvimento de Software
- Cientistas de Investigação Informática e da Informação
- Desenvolvedor de Software
- Gestor de Sistemas de Informação Informática
Currículo
- Linguagens de Programação
- Segurança de Rede
- Visão por Computador
- Gestão de Projetos
- Dissertação de Mestrado