
Mestrado em Ciências (MSc) in
M.Sc. em Ciências da Vida
Ben-Gurion University of the Negev

Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Be'er Sheva, Israel
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
ILS 17.329 / per year *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Oct 2023
* varia de acordo com o índice CPI
Introdução
O Departamento de Ciências da Vida compreende uma equipe de investigadores que realizam pesquisas de ponta em vários domínios da biologia moderna.
Os tópicos abordados nos laboratórios departamentais abrangem toda a faixa de tamanho da biologia, começando com a determinação de estruturas de proteínas em resolução atômica, continuando com o exame de organismos unicelulares e sistemas multicelulares e chegando ao estudo de animais inteiros e comunidades. Ao abordar questões relacionadas à ciência de proteínas, microbiologia, desenvolvimento, fisiologia, neurobiologia, genômica, biologia estrutural, ecologia e outros campos, os pesquisadores do Departamento de Ciências da Vida contam com uma ampla variedade de sistemas experimentais, incluindo Bactérias, Archaea, Levedura, Plantas, Insetos, Peixes e outras formas de vida marinha, roedores e mamíferos, para desvendar o mistério da vida nos níveis de gene, proteína, célula, sistema e organismo.
O M.Sc. O programa oferece uma trilha de Tese (pesquisa) e requer dois anos de estudo em tempo integral. Estudantes excepcionais podem ingressar no programa combinado M.Sc.-Ph.D. trilha durante o 2º ano de seu M.Sc. estudos.
Admissões
Resultado do programa
Com o compromisso com a excelência do ensino, o Departamento de Ciências da Vida oferece programas de estudo conducentes à concessão de bacharelado, mestrado e doutorado. graus. Alunos excepcionais qualificados podem solicitar aceitação no curso combinado de M.Sc./Ph.D. programa ou para ingresso direto no doutorado. programa após a conclusão bem sucedida de um B.Sc. grau.
Como tal, os esforços contínuos de investigação básica dos cientistas do departamento estão a ajudar a fornecer soluções para problemas relacionados com a base molecular das doenças, arquitectura celular, envelhecimento, vida em extremos e conservação da vida selvagem. Ao mesmo tempo, outros estão a ajudar a promover a aquicultura, a criar enzimas capazes de desempenhar novas funções, a produzir biocombustíveis e a desenvolver um sistema visual artificial.