
Mestrado em Psicologia, Psicologia do Trabalho e Organizacional
Växjö, Suécia
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo total
PRAZO DE INSCRIÇÃO
15 Jan 2026
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
01 Sep 2026
PROPINAS
SEK 219.400 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* mensalidades para estudantes fora da UE / EES / Suíça: 185.100 SEK
Sessão de Alunos
Mudar para um novo país, começar estudos e uma nova vida é um grande passo. Felizmente para si, os nossos alunos já passaram pelo processo! Por isso, gostariam de o convidar para um webinar destinado aos alunos por alunos.
Introdução
Você quer aprender mais sobre as pessoas no trabalho? O programa lhe dará uma compreensão mais profunda das pessoas e de suas interações na vida profissional.
O programa tem como alvo estudantes nacionais e internacionais com um diploma de bacharel e 90 créditos em psicologia, com interesse em se especializar em uma das áreas mais importantes da psicologia aplicada moderna. Um Mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações abre oportunidades de emprego em uma ampla gama de organizações públicas e privadas.
O programa contém elementos de atividades práticas relevantes. Estabelecemos vínculos com organizações públicas e empresas privadas da região, e os alunos têm uma oportunidade valiosa de interagir com eles em vários momentos durante o programa. Também temos uma variedade de palestrantes externos da indústria (alguns internacionais) e palestras de ex-alunos. O problema de pesquisa de tese deve ter uma ligação clara com a psicologia organizacional e do trabalho e oferece uma oportunidade para realizar pesquisas sobre problemas do mundo real com relevância para o ambiente de trabalho e as organizações modernas.
Esta é a Linnaeus University
Linnaeus University é uma universidade internacional moderna que leva o nome de Carl Linnaeus - um cientista sueco de renome mundial que nasceu na região de Småland, onde a universidade está localizada. Mais fatos sobre a Linnaeus University :
- Fundada em 2010 por meio de uma fusão entre a Universidade Kalmar e a Universidade Växjö;
- Localizado em Kalmar e Växjö;
- 44.000 alunos matriculados;
- 2.000 alunos internacionais matriculados;
- 6ª maior universidade da Suécia em termos de número de alunos;
- 780 universidades parceiras em mais de 80 países;
- Programas de 100 graus no nível do primeiro ciclo, 8 deles ministrados em inglês;
- Programas de 80 graus de segundo ciclo, 35 deles ministrados em inglês.
Carreira
Um especialista qualificado em psicologia do trabalho e organizacional pode trabalhar com a avaliação e desenvolvimento de organizações, com questões psicossociais ou como consultor interno em desenvolvimento organizacional. Como o programa possui um elemento significativo de competência intercultural, essa pessoa também pode fornecer conhecimentos importantes no desenvolvimento de estratégias globais para organizações multinacionais.
Nossos graduados trabalharam em uma variedade de ambientes, desde empresas iniciantes modernas até grandes organizações multinacionais (incluindo TESLA, Accenture, Nações Unidas, Daimler, PwC), governo e instituições de caridade.
Grau
Mestre em Ciências (120 créditos) com especialização em psicologia industrial e organizacional. Principal área de estudo: Psicologia
Informações importantes sobre o programa
Nós falamos, lemos e escrevemos em inglês neste programa. Não apenas inglês, mas inglês acadêmico. Você precisa dominar o inglês acadêmico em um nível bastante alto para que possa demonstrar que sua curva de aprendizado está crescendo. A maioria dos exames é escrita e os seminários e palestras dependem, obviamente, do seu desempenho oral.
Este é um programa acadêmico com mais foco em habilidades genéricas e menos em habilidades práticas. O passo do bacharel ao mestre será grande, nas habilidades de alguém para abordar qualquer situação na vida profissional com uma mente analítica, uma abordagem escrutinadora e, não menos, com um olhar crítico. É sobre o amadurecimento do pensamento, da resolução de problemas, da criação de soluções, etc. Além disso, um mestrado dirá a qualquer futuro empregador que você aprende rápido!
Metodologia quantitativa
A psicologia depende muito da metodologia quantitativa, embora métodos mistos, etc., estejam lentamente avançando na comunidade científica. Portanto, esteja preparado para saber pelo menos estatísticas básicas, por exemplo, teste t, correlação, ANOVA (Análise de Variância) e MRA (Análise de Regressão Múltipla)
Växjö
A cerca de 15 minutos de bicicleta do centro da cidade, você encontrará o campus da Linnaeus University É como uma pequena sociedade com a universidade, acomodação estudantil e vida estudantil. Aqui você se torna parte de um ambiente de conhecimento criativo.
O que você encontrará em uma excursão em Växjö - a cidade dos contrastes? Você encontrará bons restaurantes, um famoso time de hóquei e cafés aconchegantes onde poderá saborear um café com leite com sabor de amora. Em Växjö, a bela natureza está sempre ao virar da esquina; a cidade é cercada por lagos e florestas. Os alunos gostam da combinação do centro da cidade com a vida estudantil ativa no campus. Seu sonho de futuro começa aqui!
Requisitos de entrada
Elegibilidade básica para estudos de segundo nível e elegibilidade especial: Inglês B, ou o equivalente a 90 créditos em psicologia, incluindo um projeto de graduação de 15 créditos ou o equivalente.
Oportunidades de carreira
Um especialista qualificado em psicologia do trabalho e das organizações pode trabalhar com a avaliação e desenvolvimento de organizações, com questões psicossociais, ou como consultor interno no desenvolvimento organizacional. Uma vez que o programa tem um elemento significativo de competência intercultural, tal pessoa poderia também fornecer conhecimentos importantes no desenvolvimento de estratégias globais para organizações multinacionais.
Os nossos graduados passaram a trabalhar numa variedade de ambientes, desde empresas modernas em fase de arranque até grandes organizações multinacionais (incluindo TESLA, Accenture, Nações Unidas, Daimler e PwC), governos e instituições de caridade.
Currículo
O programa destina-se a estudantes nacionais e internacionais com um diploma de bacharel e 90 créditos em psicologia, com interesse em se especializar em uma das áreas mais importantes da psicologia aplicada moderna. Um Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho abre oportunidades de emprego em uma ampla gama de organizações públicas e privadas.
O programa contém elementos de atividades práticas relevantes. Estabelecemos vínculos com órgãos públicos e empresas privadas da região, e os alunos têm uma valiosa oportunidade de interagir com eles em diversos momentos do programa. Também temos uma variedade de palestrantes externos da indústria (alguns internacionais) e palestras de ex-alunos. O problema de pesquisa da tese deve ter um vínculo claro com a psicologia organizacional e do trabalho e oferece uma oportunidade para conduzir pesquisas sobre problemas do mundo real com relevância para o local de trabalho e as organizações modernas.
Informações importantes sobre o programa
Falamos, lemos e escrevemos inglês neste programa. Não só inglês, mas inglês acadêmico. Você precisa dominar o inglês acadêmico em um nível bastante alto para poder demonstrar que sua curva de aprendizado é ascendente. A maioria dos exames é escrita e os seminários e palestras dependem, é claro, do seu desempenho oral.
Este é um programa acadêmico com mais foco em habilidades genéricas e menos em habilidades práticas. O passo de bacharel para mestre será grande, em suas habilidades para abordar qualquer situação na vida profissional com uma mente analítica, abordagem minuciosa e não menos importante com um olhar crítico. Trata-se do amadurecimento do pensamento, da resolução de problemas, da criação de soluções, etc. Além disso, um mestrado dirá a qualquer futuro empregador que você aprende rápido!
Metodologia quantitativa
A psicologia depende fortemente da metodologia quantitativa, embora métodos mistos, etc., estejam avançando lentamente na comunidade científica. Portanto, esteja preparado para saber pelo menos estatísticas básicas, por exemplo, teste t, correlação, ANOVA (análise de variância) e MRA (análise de regressão múltipla)