The International Academy Of Osteopathy
Introdução
Queremos treinar nossos alunos para serem osteopatas seguros, competentes e independentes. Oferecemos, portanto, cursos modernos que atendam aos mais altos padrões acadêmicos. Nós estabelecemos uma ótima loja por uma boa base científica (Prática baseada em evidências - EBP). Espera-se que nossos alunos atuem sempre com base em um amplo conhecimento científico.
Qualidade. Inovação. Apreciação. Respeito. Isso é o que nós acreditamos no IAO®.
- Qualidade : continuamente procuramos maneiras de melhorar nossos cursos. Os alunos de hoje desempenham um papel importante nisso: é em parte através do seu feedback que podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.
- Inovação : O IAO® mantém-se a par dos desenvolvimentos mais recentes (Prática baseada em evidências). Durante anos, estamos implementando "aprendizado combinado" em nosso currículo. Isso significa que nosso método de ensino consiste em uma combinação de instruções clássicas e e-learning. Além disso, continuamos procurando maneiras de tornar o modelo de prática baseada em evidências ainda mais visível em nossos cursos.
- Apreciação : Muito apreciação pela disciplina de osteopatia, mas também pelos esforços de nossos funcionários, professores e estudantes.
- Respeito : não só o respeito pelos nossos alunos, nossos professores, nossos assistentes e funcionários, mas também para os pacientes. A relação entre o osteopata e o paciente é baseada no respeito mútuo.
Profissão osteopática
O IAO® continua a trabalhar para aumentar a natureza acadêmica da profissão osteopática e o reconhecimento da profissão de osteopatia em todos os países onde organizamos treinamento. A colaboração com as profissões médicas existentes é de vital importância a este respeito.
Propósito social
Além dos nossos cursos de osteopatia, também tentamos cumprir uma finalidade social. Em nossas clínicas em Ghent e Antwerp (Bélgica), damos a todos a chance de aproveitar os benefícios de um tratamento osteopático. Nas clínicas, os pacientes podem ser tratados de forma gratuita pelos alunos do último ano, é claro, sempre sob a supervisão de um osteopata qualificado.