
Mestre em tecnologias e serviços de governança eletrônica
Tallinn University of Technology

Informação chave
Localização do campus
Tallinn, Estónia
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
EUR 6.000 / per year *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Aug 2023
* Propinas do primeiro ano para a UE e para fora da UE | UE: grátis
Introdução
O governo eletrônico da Estônia e as outras soluções eletrônicas inovadoras do país tornaram-se uma das histórias de sucesso da Europa na última década. A TalTech deu um salto para o futuro da educação em e-Governance.
Focando principalmente em soluções de TI em nível governamental, sua interoperabilidade entre diferentes faculdades da Universidade está dando uma base fundamental também em outros aspectos (direito, gestão pública e economia) do governo. O programa é especialmente importante devido ao fato de ser único na Estônia e na Europa e a demanda por especialistas com um amplo conhecimento de governança eletrônica está aumentando enormemente.
Admissões
Currículo
Currículo
O programa proporciona aos alunos um conhecimento alargado sobre o desenvolvimento de um Estado moderno, a sua transição para a e-governance e a gestão sem papel. Os estudos incluem uma ampla visão geral dos aspetos administrativos e legais da governação eletrónica.
O que se pode esperar deste Mestrado:
- Palestras experientes
- Acesso a know-how de classe mundial
- Colaboração prática com profissionais no campo
Porquê este programa?
- O programa foca-se na concepção, desenvolvimento e melhoria dos sistemas governamentais e na implementação de componentes de governo electrónico a todos os níveis estaduais.
- Especialização em TI, inovação/serviços nos setores público e privado ou adoção e marketing de e-governance.
- Serviços orientados para o utilizador oferecidos pelo governo e baseados nas TIC.
- Oferece experiência no campo, investigação prática e trabalho de projeto já durante estudos.
- O currículo está intimamente relacionado com o “laboratório de tecnologias de estado eletrônico”, oferecendo aos alunos a possibilidade de fazer investigação na área de e-governance, bem como participar em novos projetos de desenvolvimento.
Galeria
Oportunidades de carreira
Carreira futura
O currículo ajudará a preparar gestores e especialistas responsáveis pelo desenvolvimento da e-Governance, capazes de compreender os processos de negócio e a gestão da administração pública; e que estejam familiarizados com os sistemas de informação e desenvolvimento de software.
Dar aos alunos um conhecimento alargado sobre a transição para a governação eletrónica, a sua gestão e desenvolvimento, ajuda os formandos a trabalhar como funcionários de alto nível do setor público, liderando projetos do EGov, ao mesmo tempo que têm uma visão mais ampla dos aspetos administrativos e legais da governação eletrónica.
Os mestres têm a oportunidade de prosseguir os seus estudos no âmbito do programa de doutoramento.