Whitefield Business School
Introdução
Whitefield Business School ( WBS ), localizada nas Maurícias, cresceu ao longo dos últimos anos para se posicionar como um dos fornecedores de ensino superior privado de renome no país. Com mais de 250 alunos de 7 países, WBS cresceu lentamente e se tornou uma marca que é sinônimo de educação internacional de qualidade e acessível. A instituição é afiliada à prestigiosa Lincoln University da Malásia, classificada entre as 35 melhores universidades do mundo em educação de qualidade pela Times Higher Education. WBS também oferece educação britânica internacional através da NCC Education, que foi estabelecida inicialmente pelo governo do Reino Unido e já produziu mais de 1 milhão de ex-alunos. Nossas qualificações são reconhecidas em mais de 40 países em todo o mundo e os cursos oferecidos variam desde o nível básico, diploma, graduação até o nível de mestrado. Os alunos que concluírem seus estudos através WBS obterão uma qualificação reconhecida internacionalmente pela Lincoln University – nossa universidade parceira credenciada. Os estudantes estrangeiros também podem trabalhar a tempo parcial enquanto estudam nas Maurícias e podem desfrutar de até 3 anos de autorização de trabalho pós-estudo através do esquema YPOP. É de notar que o transporte também é gratuito para os estudantes nas Maurícias. Cursos oferecidos na WBS 1. MBA em Administração de Empresas (MBA Geral) 2. MBA em Negócios Globais 3. MBA em Gestão Hoteleira 4. Bacharel (Hons) em Administração de Empresas 5. Bacharel (Hons) em Gestão Hoteleira 6. Bacharel em Informática Ciência (Hons) (Tecnologia de Rede e Segurança Cibernética) Os alunos da WBS são instruídos em raciocínio crítico, resolução de problemas, trabalho em equipe e habilidades de comunicação. Adotamos uma abordagem holística para o desenvolvimento dos alunos para que eles cresçam e se desenvolvam como uma pessoa que aprecia a diversidade, cultiva um senso de responsabilidade cívica e social e se torna bem preparado para alcançar os objetivos da vida.
O sistema único de educação na Whitefield Business School
Na WBS , desenvolvemos uma abordagem de educação em três etapas para desenvolver um indivíduo saudável, completo, autoconfiante e justo, com habilidades de pensamento criativo e crítico, altamente capaz de enfrentar os desafios da vida.
Etapa 1: Nossa estratégia de entrega
As pessoas assistiram a vários jogos esportivos, o que as torna boas em discutir e interpretar o jogo. E se essas horas gastas assistindo ao jogo fossem gastas jogando? A educação hoje é comparável a espectadores (estudantes) assistindo a um jogo (assistindo a uma palestra) em um estádio (sala de aula)! Com base no exposto, nós da WBS decidimos reinventar a forma como ministramos palestras e adotamos o que Confúcio propagou:
“Diga-me e eu esqueço; Mostre-me e eu me lembrarei; Envolva-me e eu entenderei” – Confúcio
Etapa 2: Educação Baseada em Valores
Há um velho ditado que diz: “A menos que haja uma mudança de comportamento, a educação não ocorreu”. Portanto, a mera aquisição, compreensão ou retenção de fatos não pode ser denominada educação completa.
Na Whitefield Business School ( WBS ), acreditamos que a educação deve levar a uma mudança geral positiva no raciocínio, nos sentimentos, na mentalidade e no comportamento. Muitas pesquisas também apontaram que 85% do seu sucesso na vida depende do seu caráter e apenas 15% depende do seu desempenho acadêmico. Qualquer pessoa que esteja passando pelo processo de educação deve passar por uma mudança positiva de comportamento. Nosso comportamento, por sua vez, é moldado pelos nossos pensamentos e o que influencia nossos pensamentos são os nossos valores! Portanto, os valores receberam importância crítica em nosso sistema educacional na WBS e a promoção de valores foi integrada ao nosso sistema educacional e às estratégias de ensino.
Etapa 3: Saúde Mental e Física
Acredita-se que as baixas taxas de atividade física entre adultos jovens sejam a causa das altas taxas de obesidade, depressão e ansiedade no mundo. A educação seria de pouca utilidade se, no final das contas, alguém não fosse saudável. Como diz o ditado: “a saúde é a verdadeira riqueza”. Na WBS os alunos serão educados sobre bons hábitos saudáveis e incentivados a praticar atividades físicas. Nutricionistas são regularmente convidados para conversar com os alunos, psicólogos também serão convidados para sessões de aconselhamento e atividades esportivas regulares também serão organizadas no local para transmitir a ideia de saúde física e mental na mentalidade de nossos alunos.
Whitefield Business School foi fundada em 2007
Whitefield Business School ( WBS ) é uma instituição de ensino superior registrada, devidamente aprovada pela Comissão de Ensino Superior e pela Autoridade de Qualificações de Maurício.
As qualificações da escola são concedidas pela Lincoln University College, NCC Education e The Confederation of Tourism and Hospitality.
Os cursos oferecidos na WBS variam de Administração de Empresas, Tecnologia da Informação e Turismo e Hotelaria. Os programas da escola são reconhecidos em mais de 50 países em todo o mundo.
Estudantes de Gana, Camarões, Madagascar, Maurício, Índia e Paquistão, para citar alguns, confiaram na alta qualidade da educação oferecida na escola e WBS agora se tornou uma instituição de grande reputação, classificada entre as melhores do país. Os alunos têm uma ampla escolha de qualificações que vão desde mestrado, bacharelado e diplomas, oferecidos em modalidades de estudo de meio período, on-line e período integral.
Galeria
Admissões
Procedimentos de inscrição de processo passo a passo para estudantes internacionais
Etapa 1: O futuro aluno preenche o formulário de inscrição da Whitefield Business School e envia o formulário junto com cópias digitalizadas das primeiras cinco páginas do passaporte e certificados educacionais e comprovante de pagamento de uma taxa de inscrição não reembolsável de US$ 170 para [email protected]
Passo 2: O conselho acadêmico da Whitefield Business School avaliará a elegibilidade do aluno em potencial para ingressar no curso desejado.
Passo 3: Após aceitação e autorização do conselho acadêmico, os futuros alunos deverão nos enviar os seguintes documentos para que possamos processar o visto:
- a) Carta de Solicitação de Visto de Estudante
- b) Pedido de entrada nas Maurícias
- c) Extrato bancário original dos 6 meses anteriores (deve ser enviado por correio)
- d) 4 foto tamanho passaporte (deverá ser enviada por correio)
- e) Carta de patrocínio
- f) Atestados médicos (Devem ser enviados por correio)
Passo 4: Whitefield Business School prossegue com o processo de solicitação de visto e entrega os documentos dos alunos no Escritório de Passaportes e Imigração das Maurícias.
Passo 5: Após a aprovação do visto de estudante, o estudante recebe um visto provisório de três meses para entrar nas Maurícias. Whitefield Business School informa o aluno e o aluno tem sete dias úteis para liquidar o saldo restante da taxa do curso.
Passo 6: O aluno efetua o pagamento e envia a Transferência Telegráfica como comprovante de pagamento.
Etapa 7: Whitefield Business School libera os documentos originais (carta de boas-vindas, carta de admissão e visto) do aluno por correio expresso.
Passo 8: O aluno informa a Whitefield sobre o destinatário dos documentos originais e também informa a instituição sobre as datas de sua viagem. Envie-nos uma cópia digitalizada da passagem aérea. Os alunos precisam estar nas Maurícias três dias antes do início do curso.
Passo 9: O aluno ao chegar às Maurícias deverá submeter-se a um check-up médico num laboratório privado. O relatório deverá ser submetido ao PIO para emissão do visto do período de estudos.