Keystone logo
Whitecliffe College of Arts & Design Mestre de artes plásticas
Whitecliffe College of Arts & Design

Mestre de artes plásticas

Auckland, Nova Zelândia

2 Years

Inglês

Tempo total

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

Solicitar propinas

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

mestre de artes plásticas

Whitecliffe Master of Fine Arts estudantes estão matriculados em apenas pós-graduação programa de artes visuais baixo residência de Auckland. Eles experimentam debate inteligente, crítica rigorosa, e os encontros de alta qualidade com artistas excepcionais da Nova Zelândia e no exterior, graduando-se com as habilidades para se tornarem líderes em seu campo escolhido.

O Master of Fine Arts programa de graduação em Whitecliffe College of Arts & Design é uma a tempo completo, de dois anos do programa low-residência, estruturado em torno de quatro seminários de uma semana por ano. supervisores baseados em estúdio apoiar os alunos se envolvam criticamente com a sua prática e para negociar com sucesso as exigências do grau de pesquisa MFA.

FILOSOFIA

O programa de Mestrado em Belas Artes prepara artistas para uma carreira profissional que trabalha dentro de um campo diversificado de práticas artísticas contemporâneas em todo ambos os contextos locais e internacionais. O MFA é interdisciplinar e auxilia os alunos a desenvolver a sua abordagem individual para a prática e pesquisa através da prestação de crítica regular, orientações de supervisão, participação em seminários e um foco na exposição e na prática publicação. estrutura interdisciplinar do programa do MFA e da filosofia apoia artistas para formar uma maior compreensão de como a arte e obras de arte operar no mundo e ajuda os alunos a aprofundar os seus conhecimentos sobre os contextos que moldam a amplitude e especificidades da prática artística contemporânea.

estrutura de baixo residência

A estrutura de baixo residência do programa do MFA facilita a capacidade dos artistas inscritos no programa para viver e trabalhar em qualquer lugar dentro da Nova Zelândia. Cada aluno MFA seleciona e / ou é atribuído dois supervisores que apoiam directamente os indivíduos a desenvolver tanto o estúdio e dimensões contextuais da sua arte individual e / ou prática de pesquisa. Os supervisores visitam regularmente estúdios dos alunos e / ou espaços de exposição - onde quer que estejam - e assistir a cada um dos seminários se for caso disso. A estrutura de baixo residência do MFA também permite que os alunos para equilibrar estudo com as demandas de emprego remunerado.

Seminários e supervisão

Seminários são realizados no campus, mas a supervisão é mantida fora do campus por meio de contato on-line entre os alunos e seus supervisores e visitas regulares de estúdio. A estrutura seminário programado trimestral do programa do MFA de Whitecliffe acomoda artistas inscritos a se reunir regularmente e trabalhar com artistas de renome internacional, críticos e educadores, a entrada permitindo que podem de outra forma ser de difícil acesso. O formato intensivo dos seminários é estruturado em torno de discussões temáticas, apresentações de artistas convidados, visitas a exposições e estúdio crítica.

convidados ilustres recentes do programa do MFA de Whitecliffe incluem Courtney Johnston, Luke Willis Thompson, Lisa Reihana, Tessa Laird, Judy Millar, Mikala Dwyer, Eleanor Heartney, Grant Stevens, Laresa Kosloff, Matt Saunders e Anders Ruhwald. Supervisores sobre o programa MFA atualmente incluem o crítico e escritor Anthony Byrt e artistas Dane Mitchell, Yvonne Todd, Glen Neve, Yolunda Hickman e Imogen Taylor. Whitecliffe professores também trabalham para apoiar o programa do MFA através de funções de entrega seminário e supervisão de estudantes e incluem artistas e educadores Noel Ivanoff, Matt Ellwood, David Cowlard, Julie Downie, Steve Carr, Christina Leia, Tanya Eccleston e Becky Nunes altamente respeitados.

Aplicação e admissão

Os pedidos de admissão fecha no início de Dezembro de cada ano, antes do primeiro seminário do ano lectivo do MFA em janeiro. lugares limitados estão disponíveis; encorajamos a aplicação antecipada sempre que possível. Os candidatos são selecionados através de um processo de aplicação baseada em carteira, com base em seu nível de desempenho acadêmico e artístico e pode ser convidado a participar de uma entrevista de selecção. Os candidatos devem ter concluído com êxito um nível 7 (Bachelor of Fine Arts / Bacharelado em Artes Visuais), ou seu equivalente em B ou superior, para apreciação.

O Master of Fine Arts foi aprovado e credenciado pela Nova Zelândia Qualifications Authority (NZQA) sob as disposições da Lei de Educação de 1989.

Principais fatos

  • Quadro Nacional de Qualificações (QNQ) NÍVEL: 9
  • CRÉDITOS QNQ: 240
  • EFTS: 2,0
  • QUALIFICAÇÃO SAIR: MESTRE DE BELAS ARTES
  • CÓDIGO DE QUALIFICAÇÃO: PC2275
  • Duração: 2 anos LOW-RESIDÊNCIA
  • PRÓXIMO DE ADMISSÃO: janeiro 2018
  • A inscrição vai até 10 de dezembro de 2017
  • Lugares disponíveis: um máximo de doze por ADMISSÃO
  • CAMPUS: campus principal, 24 BALFOUR ROAD, PARNELL, Auckland 1010, NOVA ZELÂNDIA

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares