Keystone logo

Filtros

  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Estudos de Engenharia
  • Tempo parcial
Campos de estudo
    Artes Performativas (0)Aviação (0)Ciências Ambientais (0)Ciências da Vida (0)Ciências Naturais (0)Ciências Sociais (0)Competências de Vida (0)Construção (0)Desenvolvimento Pessoal (0)Educação (0)
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

0 Tempo parcial Mestrado em Humanidades (MA) Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia de Som dentro Harrow, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte para 2025

Filtros

Lamentamos, mas nenhum programa corresponde aos filtros aplicados.

Limpar filtros

Tipo de formação com procura

Tempo parcial Mestrado em Humanidades (MA) Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia de Som

Um aluno que planeja trabalhar em um estúdio de gravação pode se beneficiar do material do curso e da experiência prática de um programa de engenharia de áudio. Tais programas são frequentemente um trampolim para o ensino superior ou melhores perspectivas de emprego.

Reino Unido, Reino Unido é mais de 300 anos e compreende quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizagem para os últimos 1.000 anos e possui muitas universidades antigas e ilustres. Os estudantes estrangeiros compõem uma parte significativa do corpo discente em universidades do Reino Unido.

Um MA é um grau de mestre concedido aos estudantes que já tenham concluído um programa de estudar humanidades ou assuntos de artes plásticas, como história, comunicação, filosofia, teologia ou Inglês. Um grau de Master of Arts normalmente exige curso, pesquisa e exames escritos.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.