2 Ciências da Vida Master's degrees in Estónia
- Mestrado em Ciências (MSc)
- Europa
- Estónia
- Ciências da Vida
- No campus
- 22More in Europa
- Espanha57
- Itália56
- Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte44
- Suécia41
- França35
2 Ciências da Vida Master's degrees in Estónia
Destaque
University of Tartu
Mestrado em Bioengenharia
- Tartu, Estónia
Mestrado em Ciências (MSc)
Tempo total
2 anos
No campus
Inglês
The main aim of the programme is to educate specialists with skills and knowledge that will help them to find jobs and contribute to the success of various companies working on the field of industrial or medical biotechnology, circular bioeconomy, bioprocessing, etc.
Destaque
Estonian University of Life Sciences
Mestrado em Planeamento e Análise em Silvicultura Multifuncional
- Tartu, Estónia
Mestrado em Ciências (MSc)
Tempo total
2 anos
No campus
Inglês
O objetivo do programa é preparar especialistas de vanguarda para o planeamento e análise em silvicultura multifuncional, que possam assumir responsabilidades e tomar decisões estratégicas sustentáveis.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
No campus Mestrado Programas dentro Ciências da Vida
Há uma série de tópicos um poderia potencialmente aprender sobre estudando Biológicas e Ciências da Vida. O campo envolve o estudo da natureza e seus fenômenos, se alguém estiver interessado em medicina ou a sustentabilidade, eles vão encontrar algo neste campo.
Estónia é, entre outras coisas conhecidas por suas florestas (que compõem quase metade do território) e por ser o único país da Europa com uma cobertura quase total da rede 4G. Estónia prevê de alto nível e educação reconhecido internacionalmente, e muitas universidades nos programas de graduação oferecem país em Inglês.
Um mestrado é ganho depois que os alunos completar um programa de graduação. Para obter um mestrado, geralmente é necessário para completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.
O aprendizado no campus refere-se a assistir às aulas pessoalmente. Normalmente, envolve ir a aulas e palestras tradicionais, participar de atividades em grupo e interagir pessoalmente com professores e colegas. O aprendizado no campus geralmente também inclui acesso a laboratórios, bibliotecas e outros recursos do campus, como clubes estudantis, escritórios de serviços de carreira e centros recreativos.