Keystone logo

6 Mestrado Programas dentro Estudos de Desigualdade 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Estudos de Sustentabilidade
  • Estudos de Sustentabilidade Social
  • Estudos de Desigualdade
Campos de estudo
  • Estudos de Sustentabilidade (6)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

    Mestrado Programas dentro Estudos de Desigualdade

    Um mestrado ajuda o aluno a compreender melhor um assunto além de um programa de bacharelado. Esses diplomas de graduação geralmente requerem mais pesquisas e estudos aprofundados. Além disso, mestrados geralmente abre movimentos excitantes de carreira para graduados que tendem a pagar mais que empregos que só exigem um bacharelado.

    O que é um mestrado em estudos de desigualdade? Esses programas de mestrado se concentram na desigualdade existente entre homens e mulheres em todo o mundo. Os cursos também podem se concentrar nas interseções da desigualdade, como raça, orientação sexual e classe econômica. Os alunos aprendem sobre a história desta desigualdade e estudam teorias sobre como aumentar a igualdade no futuro. Os alunos aprendem a ver a sociedade através de lentes sociais, culturais e econômicas para entender melhor as forças que impulsionam a desigualdade. Muitos programas de Mestrado em Estudos de Desigualdade demoram dois anos para que um estudante de tempo integral complete.

    Estudantes que procuram um mestrado em estudos de desigualdade podem desenvolver uma sensação de empatia para pessoas que não são como elas mesmas. Esse sentimento pode servi-los bem em empreendimentos pessoais e de carreira. Além disso, os graduados normalmente deixam esses programas com incríveis habilidades de pesquisa e comunicação que são valiosas para muitos empregadores.

    Nenhum dos dois programas de mestrado em estudos de desigualdade custam o mesmo. Os preços das matrículas podem variar entre países, regiões e universidades individuais. Os alunos devem verificar com cada escola para determinar os custos potenciais.

    Graduados com um mestrado em estudos de desigualdade podem continuar a ter prosperidade em carreiras de justiça social. Alguns graduados passam a ser diretores ou mesmo fundadores de organizações sem fins lucrativos que trabalham com pessoas marginalizadas para criar um mundo mais equitativo. Outros podem trabalhar nas organizações governamentais de bem-estar, gerenciando equipes de pessoas que trabalham diretamente com pessoas que precisam. Ainda outras pessoas com este diploma trabalham nos governos como assessores de políticas. Esses consultores analisam as políticas propostas para entender o impacto potencial nas comunidades marginalizadas.

    Com programas on-line, muitos estudantes ganham seu mestrado em estudos de desigualdade remotamente. Outros escolhem as universidades locais e alguns estudantes viajam para o exterior para seus estudos. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.