2 Estudos Económicos Master's degrees in Estónia
- Mestrado em Humanidades (MA)
- Mestrado
- Europa
- Estónia
- Estudos Económicos
- No campus
- 22More in Europa
- Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte291
- Espanha123
- Itália113
- França112
- Reino dos Países Baixos55
2 Estudos Económicos Master's degrees in Estónia
Destaque
University of Tartu
Mestrado em Engenharia Atuarial e Financeira
- Tartu, Estónia
Mestrado
Tempo total
4 semestres
No campus
Inglês
O programa de mestrado em Engenharia Atuarial e Financeira do University of Tartu visa fornecer aos alunos habilidades e conhecimentos de métodos quantitativos de avaliação e gestão de riscos em instituições financeiras: bancos, seguradoras, fundos de investimento, fundos de pensão, autoridades de supervisão financeira, corretoras de valores, empresas, etc., na Europa e no mundo.
Destaque
University of Tartu
MA in Quantitative Economics
- Tartu, Estónia
Mestrado em Humanidades (MA)
Tempo total
2 anos
No campus
Inglês
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
No campus Mestrado Programas dentro Estudos Económicos
A economia é uma área de estudo que explora temas de tendências de riqueza, bancos, finanças, compradores e distribuidores, recessões e muito mais. Este assunto aborda a produção e o consumo de bens e serviços em relação a indivíduos, empresas e nações.
Estónia é, entre outras coisas conhecidas por suas florestas (que compõem quase metade do território) e por ser o único país da Europa com uma cobertura quase total da rede 4G. Estónia prevê de alto nível e educação reconhecido internacionalmente, e muitas universidades nos programas de graduação oferecem país em Inglês.
Um mestrado é ganho depois que os alunos completar um programa de graduação. Para obter um mestrado, geralmente é necessário para completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.
O aprendizado no campus refere-se a assistir às aulas pessoalmente. Normalmente, envolve ir a aulas e palestras tradicionais, participar de atividades em grupo e interagir pessoalmente com professores e colegas. O aprendizado no campus geralmente também inclui acesso a laboratórios, bibliotecas e outros recursos do campus, como clubes estudantis, escritórios de serviços de carreira e centros recreativos.