Keystone logo

• Mestrado em Ciências (MSc)
  • Reino dos Países Baixos
  • Ciências Naturais
  • Química
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Formato de estudo

1 Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Química dentro Leiden, Reino dos Países Baixos para 2024

Popular study format

Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Química

A cidade de Leiden hospeda Hollands mais antiga universidade com fortes filiações a Casa Real, cujos membros tendem a ser ex-alunos. Nesta cidade Holanda do Sul, você também vai encontrar a Universidade de Leiden Webster e da Universidade de Ciências Aplicadas de Leiden.

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abranger incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis ​​por dar importa suas propriedades únicas.

O povo, língua e cultura dos Países Baixos é referido como "Dutch ". Um país europeu moderno de hoje, Holanda manteve o seu carácter altamente internacional e é conhecida por sua mentalidade liberal. A Holanda tem muitas universidades. O país foi recentemente convertido seus próprios títulos para o sistema de licenciatura / mestrado.Existem dois tipos de universidades: Academic (que se centram mais no conhecimento teórico, também conhecido como "Universiteit ") ou Ciências Aplicadas (centrando-se mais no conhecimento prático, aka "Hogeschool ")

O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.