Keystone logo
Johnson College

Johnson College

Johnson College

Introdução

Johnson College , uma faculdade técnica de dois anos, foi fundada por Orlando S. Johnson, um rico barão do carvão na área de Scranton que morreu em 1912. O Sr. Johnson deixou a maior parte de sua propriedade para estabelecer e manter uma escola de comércio e seu propósito tornou-se a missão do Colégio como uma instituição “onde rapazes e moças podem aprender artes e ofícios úteis que podem permitir que tenham uma vida honrosa e se tornem membros contribuintes da sociedade”.

Um conselho de diretores foi criado e uma área de 65 acres em Scranton, conhecida como a propriedade William H. Richmond, foi selecionada como local para o novo empreendimento. Inaugurada em 1912, a escola admitia rapazes e moças com, no mínimo, oito anos de escolaridade e 14 anos.

Em 1964, a escola tornou-se uma instituição pós-secundária, exigindo que os candidatos tivessem diploma de segundo grau ou certificados equivalentes. O nome da instituição foi alterado de Johnson Trade School para Johnson School of Technology em 1966. A escola foi incorporada como uma corporação sem fins lucrativos em 1967 e, em 1968, foi licenciada pelo Commonwealth of Pennsylvania Bureau of Private Trade Schools . A aprovação para a atribuição do grau de Associado em Tecnologia Especializada veio em 1974, com o credenciamento pela Associação Nacional de Escolas Técnicas e Comerciais (NATTS) em 1979.

Em 1985, o nome da escola foi mudado para Johnson Technical Institute; os programas de graduação de Associado em Tecnologia Especializada de três anos foram alterados para programas de dois anos em 1987.

Localizações

  • Scranton

    North Main Avenue,3427, 18508, Scranton

    Perguntas