Keystone logo
Polis – The Jerusalem Institute of Languages and Humanities

Polis – The Jerusalem Institute of Languages and Humanities

Polis – The Jerusalem Institute of Languages and Humanities

Introdução

Polis – The Jerusalem Institute of Languages and Humanities é uma instituição acadêmica fundada em 2011 por um grupo internacional de acadêmicos.

Nosso objetivo é a renovação das Humanidades (especialmente literatura, filosofia, história e geografia da bacia do Mediterrâneo e do Oriente Médio) através do estudo de diferentes culturas e, em particular, o renascimento das línguas fundamentais para a Civilização Ocidental. Estamos comprometidos com a ideia de que aprender com o passado promove a compreensão mútua e o respeito entre as diferentes culturas e povos no Oriente Médio e no Ocidente. Só o diálogo enraizado nesses princípios levará à paz perpétua na região.

Mestrado em Artes concedido por terceiros

Polis concede certificados de conclusão para todos os cursos de idiomas, programas de um e dois anos. Embora a Polis não seja uma instituição credenciada pela universidade, temos parcerias com universidades de primeira linha na Europa que reconhecem a qualidade de nossos programas de dois anos e consideram alguns deles equivalentes a um Mestrado em Artes concedido por suas próprias instituições. Por exemplo, os alunos da Polis que concluem com sucesso o Programa Acadêmico de Dois Anos em Filologia Antiga, podem se registrar na Universidade Internacional da Catalunha (Barcelona, Espanha) e receber um Mestrado em Filologia Antiga por essa instituição, uma vez que tenham cumprido o seu requisitos. Da mesma forma, os alunos da Polis que concluírem com sucesso o Programa Acadêmico de Dois Anos em Línguas do Oriente Próximo, podem se registrar na Universidade de Navarra (Pamplona, Espanha) e receber um Mestrado em Línguas do Oriente Próximo . Por favor, note que as horas acadêmicas que qualificam para o Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos (ECTS) são concedidas pelas instituições credenciadoras e não pela Polis.

165433_logos.JPG

O Método Polis de Aquisição de Segunda Língua

O Polis Institute emprega um método único de ensino de idiomas - o Método Polis, que se baseia principalmente na imersão total no idioma de destino, mas também adapta outros princípios, como Desenvolvimento Dinâmico de Linguagem (DLD). Nosso método permite que os alunos avancem de forma mais holística em comparação com uma medida estritamente gramatical. No processo de aprender a falar, os alunos adquirem uma compreensão intuitiva do idioma. Os alunos também se beneficiam de pesquisas em andamento na Polis. Ideias antigas são constantemente desafiadas, enquanto novas são iluminadas. Nossas salas de aula são laboratórios vivos para testar as técnicas mais promissoras. Atualmente, nossos instrutores estão experimentando o Living Sequential Expression (LSE), um princípio que foi inicialmente concebido e desenvolvido na Polis e inspirado na obra de François Gouin. O Método Polis está sendo constantemente refinado à medida que incorporamos novos insights sobre a aquisição de um segundo idioma.

Corpo discente e corpo docente diversificado

Nosso corpo discente e corpo docente são esmagadoramente internacionais e vêm de diversas origens culturais e religiosas. Nossos programas e cursos são particularmente atraentes para estudantes de filologia semítica, jornalismo, línguas (e pedagogia), arqueologia, teologia, história e filosofia clássica, mas abertos a qualquer pessoa que deseje uma compreensão mais autêntica dos textos antigos que moldaram o judeu, Culturas cristãs e islâmicas da região. Na Polis, os alunos têm uma rara oportunidade de aprender informalmente sobre culturas muito diferentes uns dos outros. Os professores também se beneficiam por serem expostos a diferentes métodos pedagógicos e aprimorando suas próprias habilidades profissionais. Temos orgulho de promover uma atmosfera de multiculturalismo, abertura e respeito. Nesse sentido, somos um oásis em uma cidade como Jerusalém, que é atravessada por muitas fronteiras virtuais. Nossa abordagem aberta também nos levou a muitos projetos colaborativos empolgantes com instituições locais e internacionais.

Vida estudantil em Jerusalém

O Instituto Polis está situado nos arredores da Cidade Antiga de Jerusalém, um lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos. Em poucos minutos a pé, os alunos podem visitar o Muro Ocidental remanescente do Templo Judaico, a Igreja do Santo Sepulcro ou a Mesquita de Al-Aqsa. Estes são apenas alguns dos muitos locais históricos importantes nas imediações. Jerusalém também é uma cidade moderna com restaurantes, museus e entretenimento de classe mundial. A Praça Zion, nas proximidades, é o centro da vida noturna de Jerusalém. Muitas das ruas ao redor são zonas exclusivas para pedestres e contam com bancos, mesas de café e guarda-sóis. Estudantes de todas as principais instituições acadêmicas de Jerusalém podem ser encontrados freqüentando pubs, cafés e lojas aconchegantes. Concertos gratuitos ao ar livre e apresentações de rua são vistas comuns durante os meses mais quentes.

Polis – The Jerusalem Institute of Languages and Humanities","author_url":"","source":""}" />

162110_thumbnail_image003.png

Por que escolher a Polis?

  • O Método Polis - O Instituto Polis emprega um método exclusivo de aquisição de um segundo idioma que se mostrou fácil e eficaz. Os alunos também se beneficiam das pesquisas em andamento na Polis e do aprimoramento constante do Método Polis. O aprendizado em sala de aula é complementado por nossos próprios livros didáticos especialmente desenvolvidos e publicados para completar a experiência de aprendizado.
  • Uma localização única - a cidade de Jerusalém é a base única para as três principais religiões monoteístas; Judaísmo, Cristianismo e Islã. É um lugar onde o grego antigo, o hebraico, o latim e o árabe dominaram cada um em vários períodos de sua tumultuada história. Até os dias de hoje, o legado dessas culturas continua a deixar uma marca. Os alunos da Polis têm a vantagem de viver dentro da estrutura e do contexto de seus estudos, o que afeta profundamente a forma como eles entendem seus cursos. Também há uma abundância de locais históricos, museus e arquivos ao seu alcance, que oferecem muitas oportunidades de pesquisa exclusivas.
  • Uma atmosfera calorosa e amigável - Polis é uma pequena instituição com aproximadamente 60 alunos em tempo integral em qualquer momento. Os alunos vêm de todo o mundo e também são acompanhados por professores internacionais. O campus é uma velha mansão de pedra com um lindo pátio que às vezes funciona como uma sala de aula ao ar livre ou área de piquenique. Alunos e professores participam juntos de viagens de campo e celebrações especiais. É verdadeiramente o lar de alunos e professores.

Nossa história

2011 - Começa em Jerusalém

O Polis é inaugurado oficialmente. O primeiro curso é realizado em julho, um curso intensivo de verão em Árabe Falado, atraindo 16 alunos. O ano acadêmico inaugural começa no outono e oferece aulas de grego antigo, hebraico bíblico, hebraico moderno, árabe falado, aramaico e espanhol.

2013 - O primeiro programa acadêmico de dois anos: Filologia Antiga

O Programa Acadêmico de Dois Anos em Filologia Antiga é lançado oficialmente com uma turma inaugural de 11 alunos. Após a conclusão bem-sucedida, os alunos têm o direito de se registrar na Universidade Internacional da Catalunha (Barcelona, Espanha) e receber um Mestrado em Filologia Antiga por essa instituição. Os cursos ministrados em Jerusalém e em instituições parceiras no exterior geram interesse pelo Método Polis como forma de aprender línguas antigas e modernas. A Polis organiza sua primeira conferência interdisciplinar sobre As Origens do Alfabeto.

2014 - Cursos de verão continuam a expandir

Os cursos intensivos de verão realizados na Flórida, Roma e Jerusalém atraem cerca de 200 alunos. Os idiomas ensinados incluem grego antigo, hebraico bíblico, latim, hebraico moderno e árabe. Um programa de certificação de um ano baseado em uma versão abreviada do MA em Filologia Antiga é oficialmente lançado. A Polis muda para novas instalações, com biblioteca e seis salas de aula.

2015 - O segundo programa acadêmico de dois anos: Línguas do Oriente Próximo

O Programa Acadêmico de Dois Anos em Línguas do Oriente Próximo é lançado oficialmente. Após a conclusão bem-sucedida, os alunos têm o direito de se matricular na Universidade de Navarra (Pamplona, Espanha) e receber o título de Mestre em Letras em Línguas do Oriente Próximo por essa instituição. A Polis tem parceria com o Ministério do Turismo de Israel para marcar e promover a Trilha de Emaús - uma trilha perto de Jerusalém na qual Jesus apareceu aos seus discípulos conforme registrado no Evangelho de Lucas. A Polis organiza sua segunda conferência interdisciplinar na Biblioteca de Alexandria , da qual participam dez acadêmicos da França, Israel, Chipre e Inglaterra. O Polis Institute Press é lançado com a publicação de Speaking Ancient Greek as a Living Language.

2016 - Uma Conferência Interdisciplinar Especial

A Polis organiza a sua terceira conferência interdisciplinar para marcar o centenário da publicação Cours de linguistique générale de Ferdinand de Saussure. O evento atrai acadêmicos da França, Bélgica, Alemanha, Espanha e Israel. Polis publica Forum, um livro didático de latim vivo.

2017 - Dois novos programas de certificação

Dois novos programas de certificação de um ano são inaugurados: Fluência em grego antigo e Ênfase no ensino de línguas antigas.

2018 - Um Novo Curso de Línguas: Bohairic Copta

Polis adiciona Bohairic Coptic à sua lista de cursos de línguas. A Polis organiza sua quarta conferência interdisciplinar, Transmitindo um Patrimônio: O Ensino de Línguas Antigas da Antiguidade ao Século 21 , da qual participam acadêmicos de mais de dez países.

2019 - O primeiro livro didático LSE

A Polis publica seu livro didático de primeira língua apresentando Living Sequential Expression (LSE), um princípio de aprendizagem desenvolvido na Polis. Um curso de imersão em grego antigo de três semanas é realizado no Christendom College na Virgínia, no qual todas as refeições, aulas e atividades foram realizadas em grego antigo. Em Jerusalém, a entrada mais recente de alunos de MA cresceu para 35.

Bolsas e Financiamento

Prazo de inscrição
ArchimedesSeptember 1, 2021

Localizações

  • Jerusalem

    8 HaAyin Het St, 9511208, Jerusalem

Perguntas